Divulgação
Divulgação
Divulgação


O time de basquete do Palmeiras/Meltex encara Franca na primeira partida do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 01/08, às 20h, no Ginásio do Palestra Itália casa palmeirense em todas as competições da modalidade. Para o ala-armador Guto, o campeonato será um dos mais difíceis dos últimos anos.

“No Paulista não tem muito jogo fácil, não, e com certeza nesta temporada será um dos campeonatos mais equilibrados. Não tem como escolher adversário, pois todos os times estão bem. Nossa estreia será contra Franca, um time de tradição, mas o Palmeiras/Meltex também é. Estamos trabalhando há um mês com o objetivo de fazer uma boa estreia. Esse é o pensamento”.

Em preparação para a competição estadual, o técnico Ênio Vecchi tem trabalhado insistentemente a parte defensiva nesta semana, para que o time possa se soltar aos poucos e tenha um bom conjunto já a partir do primeiro jogo.

Para Guto, a equipe será formada jogo a jogo, mas tem tudo para fazer uma boa estreia, ainda mais em casa, diante do torcedor palmeirense.

“Nossa torcida pode nos ajudar muito. O time vai tomando corpo durante o campeonato, mas estamos treinando bem. A ideia é começar bem para fazer um grande campeonato”, disse o atleta.

Comentários

comentários