FutebolPalmeiras jogará com camisa em homenagem a Djalma Santos

Palmeiras jogará com camisa em homenagem a Djalma Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Time entrará em campo com faixa personalizada e respeitará um minuto de silêncio

Neste sábado, 27, os jogadores do Palmeiras irão homenagear Djalma Santos, ex-lateral direito do clube que faleceu na terça-feira, 23.  Com camisas personalizadas com o nome e rosto do ídolo, o time entrará em campo segurando uma faixa com a frase: “Obrigado, Djalma”.

A partida será contra o Guaratinguetá, no estádio Dário Rodrigues Leite, às 16h20, e será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Um time só pode ser considerado grande se tiver história… E quem, principalmente, escreve essa historia são os jogadores que honram em campo a camisa do seu clube! Uns honram com superação e raça, outros com talento e genialidade”, disse Paulo Nobre, Presidente do clube.

Segundo ele, o Palmeiras teve a sorte ter um jogador que ajudou, como poucos, a escrever por mais de uma década sua historia tanto com raça como com talento. “Obrigado Grande Djalma Santos, a família palmeirense será eternamente grata e você será eterno nos nossos corações”, finalizou.

No Palmeiras, Djalma atuou por mais de 500 jogos. Foi tricampeão Paulista pelo clube nos anos de 1959, 1963 e 1966. Conquistou a Taça do Brasil de 1960 e 1967. Conquistou também o Campeonato Brasileiro de por três vezes. Além disso, faturou em 1965, o Torneio Rio-São Paulo. O maior lateral direito do Brasil, como ficou conhecido no país, também foi consagrado campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1958 e 1962. Ainda atuou nos mundiais de 1954 e 1966.

Fonte: Fernanda Brandão | Press FC

Camisa em homenagem ao Djalma Santos
Palmeiras jogará com camisa em homenagem ao Djalma Santos, neste sábado.

+ Palmeiras