Outros esportesBasqueteDepois de vitória incrível sobre Franca, cestinha palmeirense fala ao POL

Depois de vitória incrível sobre Franca, cestinha palmeirense fala ao POL

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras/Meltex, nossa equipe de Basquete para a temporada 2013/2014 já mostrou que não veio para brincadeira.

Em dois jogos no Campeonato Paulista da modalidade, perdeu um, na prorrogação para Bauru, e venceu outro, diante do tradicional time de Franca, após duas prorrogações, com o Ginásio do Palestra Itália praticamente lotado.

Após a primeira vitória no torneio, o cestinha do time no jogo (24 pontos), Wiggins, americano que está no Verdão desde a temporada passada, falou ao POL sobre ser um dos nomes da partida da última terça.

“Meu treinador (Ênio Vecchi) me disse para ser mais agressivo e o time se tornou mais agressivo também durante o jogo. Assim, pude ajudar a equipe. Na verdade, com essa postura, todo mundo se ajudou, e conseguimos um grande resultado”, afirmou.

Sobre a torcida, Wiggins já se acostumou, até porque desde o ano passado, nos jogos do NBB, o torcedor alviverde comparece e incentiva o time sem parar.

“A torcida transmite muita energia e, no que depender de mim, nunca vamos perder jogando em casa. Treinamos todos os dias aqui e o Ginásio é novo para os adversários, então, temos de aproveitar isso também”, concluiu.

A equipe alviverde volta a jogar em casa nesta quinta-feira, desta vez diante do São José, a partir das 20h, e com entrada gratuita.

Publicidade

+ Palmeiras