GeralClubeGoleiro Velloso inaugura loja oficial do Palmeiras em Jundiaí

Goleiro Velloso inaugura loja oficial do Palmeiras em Jundiaí

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Academia Store abrirá suas portas no Maxi Shopping, neste sábado, 14.

O Palmeiras abrirá no próximo sábado, 14, em parceria com a Meltex Franchising, a segunda loja de redes franqueadas no interior de São Paulo. A Academia Store será inaugurada no Maxi Shopping e contará com a presença do ex-goleiro Velloso, que receberá o público das 17h às 19h.

“Será um prazer inaugurar nossa segunda loja do interior em Jundiaí, cidade que tem muitos palmeirenses. Para presentear nossos torcedores, convidamos o Velloso, que tem uma grande história no Palmeiras. Tenho certeza que todos irão gostar”, afirmou Rafael Bedin, head de marketing da Meltex Franchising.

Já Velloso, ex-arqueiro do Palmeiras, comemorou a oportunidade de estar mais próximo dos torcedores. “É sempre bom ter meu nome ligado ao Palmeiras, já que tenho uma bonita história com muitos títulos. Há uma identificação muito grande com o clube e é ótimo continuar presente e poder inaugurar a loja”.

Na loja, a torcida palestrina poderá escolher centenas de produtos oficiais de jogo e linha casual, como camisetas, jaquetas, agasalhos e outras peças que podem ser usadas desde o trabalho até a balada. As linhas infantil e feminina também são destaques na loja, além da recém-lançada camisa comemorativa aos 99 anos do clube.

Até o próximo mês de outubro, a Meltex Franchising planeja abrir mais cinco lojas nos seguintes pontos: Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping SP Market  e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Catuaí Shopping, em Londrina.

Tanto os atuais quanto os futuros empreendimentos vão contemplar a qualidade da distribuição e do processo de comercialização da marca Palmeiras, o fortalecimento das atuais licenciadas, o desenvolvimento de novos produtos, a possibilidade de aumentar as receitas através da comercialização e maior disponibilidade para o consumo da marca Palmeiras.

Além da Academia Store, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Publicidade

+ Palmeiras