GeralClubePalmeiras abre primeira loja fora do estado de São Paulo

Palmeiras abre primeira loja fora do estado de São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Londrina será a quinta cidade a abrigar uma Academia Store.

Com a previsão da abertura de 20 lojas até o final de 2013, o Palmeiras vai inaugurar sua sétima loja em Londrina, Paraná. Será a primeira loja fora do estado de São Paulo a receber uma Academia Store. A inauguração acontece no dia 19 de setembro, no Catuaí Shopping.

Em parceria com a Meltex Franchising, foram abertas recentemente lojas em Santo André, Campinas e Mooca. No dia 14 de setembro haverá a inauguração do ponto em Jundiaí, todas no estado de São Paulo. Até 2017 a previsão é abrir 100 lojas oficiais do Palmeiras.

De acordo com dados de um instituto de pesquisa, a cidade de Londrina possui mais de 65 mil palmeirenses. “Tivemos muitos torcedores pedindo uma loja na região e a partir deste mês eles vão poder comprar os produtos direto da loja oficial”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising.

“O Palmeiras é um time nacional tendo torcedores espalhados por todo o Brasil. É muito importante a rede de lojas Academia Store ultrapassar os limites do estado de São Paulo para poder atender a demanda e os anseios não só da nossa torcida, como também dos simpatizantes da marca Palmeiras por todo país”, afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Até outubro, a Meltex Franchising planeja abrir mais quatro lojas nos seguintes pontos: Shopping SP Market e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Novo Shopping, em Ribeirão Preto e no Bauru Shopping, em Bauru.

Além da Academia Store, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Fonte: Press FC

Publicidade

+ Palmeiras