GeralClubePalmeiras divulga nota de repúdio sobre as declarações de Barcos

Palmeiras divulga nota de repúdio sobre as declarações de Barcos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras divulga, no site oficial, nota de repúdio à respeito das declarações de Barcos.

A diretoria do Palmeiras agiu rápido e publicou uma nota de repúdio contra as declarações do atacante Barcos. O argentino chamou a diretoria do clube de “mentirosa”, apontando o presidente Paulo Nobre de ter forçado a saída do atacante.

Confira!

 

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente as declarações do jogador Barcos referentes a sua transação, realizada há SETE meses.

Em primeiro lugar, o clube não entende por que o atleta só resolveu atacar esta diretoria quando o Palmeiras caminha para atingir o objetivo de voltar ao seu verdadeiro lugar, a Série A.

O presidente Paulo Nobre nega peremptoriamente que tenha forçado o jogador a deixar o clube. Jamais dissemos a Barcos ou a atleta algum que não honraríamos nossos compromissos. Ao contrário, é público e notório que esta diretoria cumpre todas as suas obrigações religiosamente em dia e se esforça ao máximo para honrar os atrasados herdados por gestões anteriores.

Barcos deixou muito claro, à diretoria e aos jornalistas, que preferia se transferir por entender que não teria chance de defender a seleção de seu país disputando a Série B e por ter uma proposta salarial maior.  

O fato é que o Palmeiras é gigante, independentemente do campeonato que dispute. As convocações de Leandro, Henrique, Eguren e Valdivia são apenas mais uma comprovação do poder da gloriosa camisa alviverde.

Por fim, a diretoria da SEP deseja boa sorte a Barcos na sequência de sua carreira e na realização de seus sonhos.

+ Palmeiras