FutebolAlgoz do rival, Barcos cogita voltar para o Palmeiras

Algoz do rival, Barcos cogita voltar para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor do gol que deu a derrota para o Corinthians, Barcos cogitou retornar para o Palmeiras.

Barcos brinca em campo, na época que treinava no Verdão.
Barcos brinca em campo, na época que treinava no Verdão.

A saída de Barcos do Palmeiras ainda rende polêmicas. Após marcar o gol que derrotou o Corinthians, o jogador argentino, novamente, comentou sobre a sua saída tumultuada do clube paulista.

“Já falei o que aconteceu, fui muito claro, não tem mais o que falar. Se depender de mim, volto para lá um dia. Sentia muita coisa boa lá, muito carinho. Não tenho nada contra o Palmeiras. Quero o melhor pra eles. Não saí da melhor maneira, mas saí pra ajudar,” disse Barcos.

O jogador disse que jogar a Série B poderia prejudicá-lo na seletiva para a Copa do Mundo de 2014. Além disso, o jogador acusou dirigentes de forçarem a sua saída. Para liberar Barcos, o Palmeiras recebeu quatro jogadores (Charles, Rondinelly, Leandro e Léo Gago).

Desde sua chegada no Grêmio, Barcos não consegue manter uma regularidade positiva. O jogador não tem uma boa marca de gols. O resultado disso é uma certa rejeição do técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella. É possível que o atacante gaúcho nem seja convocado para disputar a Copa de 2014, no Brasil.

“Sei que tem muitos jogadores lá. Quase todas as vagas já estão ocupadas, mas vou continuar trabalhando”, disse.

Publicidade

+ Palmeiras