GeralClubeEm duas semanas, camisa amarela do Palmeiras tem quase 5 mil reservas

Em duas semanas, camisa amarela do Palmeiras tem quase 5 mil reservas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Número é recorde de venda na história do clube.

A camisa amarela do Palmeiras, confeccionada em comemoração ao centenário do clube, chegou nesta semana aos quase 5 mil pedidos. Com duas semanas de pré-venda, o número passou o recorde da terceira camisa de 2012, que teve pouco mais de mil reservas.

O jogo contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu, além de poder carimbar a volta do Verdão para a Série A, também será a estreia do novo uniforme. Caso o Palmeiras ganhe, alcança 71 pontos e volta à elite do Brasileirão.

Além da pré-venda no site online oficial do clube, a camisa pode ser reservada em qualquer Academia Store. O modelo tem um detalhe com a frase “Patria amada Palmeiras”, com alusão ao verso do Hino Nacional Brasileiro.

Segundo o head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a loja, Rafael Bedin, os pedidos nas lojas só aumentam. “A procura nas lojas tem sido incrível. Os torcedores estão muito animados com a possibilidade de ter essa peça histórica que, além de homenagear a Seleção Brasileira, poderá ficar marcada pela volta do clube à Serie A”, afirmou.

O modelo da camisa comemorativa do Alviverde custa R$ 249,90. O produtor estará a venda em todas as lojas da Academia Store a partir do dia 28 de outubro.

Fonte: Press FC

+ Palmeiras