Outros esportesBasqueteAtletas do Palmeiras/Meltex convocam a torcida para jogo de sábado

Atletas do Palmeiras/Meltex convocam a torcida para jogo de sábado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras/Meltex encara Paschoalotto/Bauru nas quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete. Os dois primeiros jogos serão realizados neste meio de semana (nesta quarta e quinta), em Bauru, e o terceiro no próximo sábado (2), às 18h, no Ginásio Palestra Italia.

Os jogadores fizeram questão de chamar o torcedor, sempre presente nas partidas do basquete palmeirense, para que ajude o time na luta pela classificação às semifinais do torneio.

“Vamos transformar o ginásio num verdadeiro caldeirão”, diz o capitão Tiagão, em vídeo especial gravado para convocar o torcedor alviverde para a partida.

Para assistir a mais um grande jogo do Palmeiras/Meltex na competição estadual, basta levar 1 kg de alimento não perecível (os alimentos serão enviados à uma instituição a ser definida pela Sociedade Esportiva Palmeiras).

Participe e venha torcer pelo Verdão nas quartas de final do Campeonato Paulista!!! O terceiro jogo da série melhor de cinco, contra Bauru, será já no próximo sábado (2), às 18, no Ginásio Palestra Italia.

Confira o vídeo dos atletas do Palmeiras/Meltex convocando a torcida para o jogo de sábado:


Fonte: Press FC

Publicidade

+ Palmeiras