GeralClubeBrunoro confirma planejamento, mas não "fará loucuras"

Brunoro confirma planejamento, mas não “fará loucuras”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gerente de futebol do Palmeiras não confirmou Gilson Kleina no cargo e disse que não fará loucuras para reforçar o time no ano do centenário.

O Palmeiras está bem próximo de garantir o acesso à Série A do Brasileiro. Depois de um ano conturbado e de eliminações precoces, a diretoria do clube não confirma se o técnico Gilson Kleina ficará no cargo. Outra questão é sobre os reforços: será que, por ser o ano do centenário, o Palmeiras terá grandes nomes em seu elenco?

“Na realidade, temos de enrolar vocês (imprensa). Não temos a resposta ainda (sobre o técnico de 2014). Estamos avaliando todos os profissionais até o fim do ano. Na hora certa divulgaremos,” disse.

“Acho esse time do Palmeiras bastante competitivo para a Série A. Esse time de hoje não é para cair, na minha visão. Lógico que precisará de mais jogadores. O planejamento foi feito para evitar sustos na Série B e ter uma base para a Série A, para depois fazer contratações pontuais. Conseguimos. Traremos jogadores competitivos, mas não faremos loucuras,” concluiu.

Cerca de 13 atletas terão seus contratos expirados em dezembro. A diretoria já negocia com alguns, mas uma lista de dispensa deverá ser divulgada em breve.

Se vencer o São Caetano, no sábado, o Palmeiras garante o acesso matematicamente e pode comemorar o seu retorno.

+ Palmeiras