GeralClubeClube promove pizzada em homenagem à Arrancada Heroica

Clube promove pizzada em homenagem à Arrancada Heroica

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os Departamentos de Acervo Histórico e Memória, Atendimentos Internos e Social da Sociedade Esportiva Palmeiras prepararam uma programação especial para celebrar os 71 anos da Arrancada Heroica, comemorados no último dia 20 de setembro. Será nesta sexta-feira (4), a partir das 19h30, no restaurante do clube! Conselheiros, sócios e seus convidados poderão saborear um rodízio de pizza e ainda prestigiar a exposição da taça conquistada no Campeonato Paulista de 1942 – a primeira após a mudança de nome do Palestra Italia.

Além disso, o lendário goleiro Oberdan Cattani, único ex-atleta que atuou pelo Palestra e pela Sociedade Esportiva Palmeiras, confirmou presença no jantar – assim como familiares de jogadores que também participaram da Arrancada Heroica. Jornais da época exaltando a conquista do Palmeiras também estarão em exposição para quem se interessar em saber mais sobre o momento histórico do Verdão.

O preço da pizzada será de R$ 30 reais por pessoa (bebidas não inclusas), e o acesso será feito pela entrada social da Rua Padre Antonio Tomás. Haverá sorteio de brindes aos associados presentes e estacionamento de cortesia no Banco Bradesco.

Serviço:

Pizzada em homenagem à Arrancada Heroica
Dia: 04 de outubro de 2013
Horário: a partir das 19h30
Preço: R$ 30 por pessoa (bebidas cobradas à parte) – Crianças até dez anos não pagam
Entrada: portaria da Rua Padre Antônio Tomás, nº 220
Estacionamento: Cortesia no estacionamento do Banco Bradesco
Reserva e informações: Eduardo/Natália – Fone: 3874-8180

Fonte: Agência Palmeiras | Pedido de divulgação do amigo Jota Roberto

 

+ Palmeiras