FutebolKleina fala em tom de despedida no Palmeiras

Kleina fala em tom de despedida no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico do Palmeiras cita trecho da música de Roberto Carlos e fala em tom de despedida.

O técnico palmeirense Gilson Kleina deu entrevista nesta sexta-feira com um tom bastante emotivo. O treinador citou a música “Emoções”, de Roberto Carlos, ao falar sobre o momento vivido pelo Palmeiras.

Neste sábado, em caso de empate ou vitória diante do São Caetano, o Palmeiras confirma o acesso para a Série A do Brasileiro. “O desempenho do clube faz com que todos nós cresçamos de patamar, porque tivemos uma seriedade muito grande. Se não tivesse sido assim, não teríamos tantas coisas boas acontecendo. Fiquei sabendo que o Roberto Carlos é palmeirense e vascaíno. Ou seja, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”, afirmou, citando um trecho da música “Emoções”, disse.

Kleina assumiu o time ainda na Série A, ano passado, mas não evitou a queda para a Série B. Depois de muitas cobranças e desconfianças, o treinador montou a equipe que disputou a segunda divisão. O Palmeiras está na liderança por muitas rodadas e confirmou o favoritismo diante de times modestos, como Asa, Bragantino e São Caetano.

Sobre a renovação de contrato, Gilson Kleina não está muito confiante na permanência. A diretoria do Palmeiras ainda não o procurou e provavelmente não será ele o técnico do ano do centenário alviverde, em 2014.

“Não tivemos conversa alguma sobre 2014. Nós acatamos o que é decidido e temos de canalizar as forças até 31 de dezembro. A decisão pode ser tomada com o acesso ou, de repente, simplesmente podem deixar cumprirmos o contrato, é um direito da diretoria”, concluiu.

+ Palmeiras