FutebolSem erros do juiz, Palmeiras goleia Figueirense em Londrina

Sem erros do juiz, Palmeiras goleia Figueirense em Londrina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras goleia o Figueirense e fica mais próximo do acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Mendieta comemora gol de pênalti.
Mendieta comemora gol de pênalti.

Mesmo sem vontade, o Palmeiras goleou o Figueirense no estádio do Café, nesta terça-feira, em Londrina. O estado muito ruim do gramado paranaense não impediu que o Verdão tocasse a bola e desenvolvesse um bom futebol.

Com 62 pontos, o Palmeiras deu outro grande passo rumo ao acesso. O Figueirense estacionou na décima posição do campeonato.

O jogo

O Palmeiras iniciou o jogo com tudo e, logo aos 3 minutos, Leandro fez boa jogada e foi derrubado dentro da área. Pênalti claro assinalado pelo juiz. Alan Kardec bateu com muita categoria e abriu o placar. Após o gol, o time comandado por Gilson Kleina ficou opaco em campo, apenas segurando o jogo.

O estado do gramado ajudou muito para que o nível técnico fosse baixíssimo. A bola pingava e os passes geralmente saíam tortos e errados. O primeiro tempo basicamente terminou sem grandes emoções.

O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro: antes dos cinco minutos, pênalti para o Palmeiras. Douglas Marques derrubou Ananias na área e o juiz marcou pênalti. Desta vez, Mendieta pediu para bater e mandou para as redes, ampliando: 2 a 0.

Com a vantagem maior no placar, o Verdão se sentiu mais a vontade. O Figueirense não impôs nenhum tipo de problema para o time comandado por Gilson Kleina. Aos 7, Alan Kardec subiu, cabeceou e mandou para as redes. Antes de entrar a bola ainda desviou no zagueiro catarinense. 3 a 0 Palmeiras.

Serginho entrou no lugar de Leandro e marcou o quarto gol, após bela jogada de Juninho. Com 4 gols no placar, o Palmeiras finalizou a partida com goleada e chegou aos 62 pontos.

O próximo confronto do Palmeiras será contra o Guaratinguetá, sexta-feira, também em Londrina. O time alviverde tem mais um jogo de suspensão para cumprir.

 

 

frase

“Claro que eu também queria bater, até pedi e voltei depois a pedir, mas ele falou que estava confiante e nosso grupo não tem egoísmo. Deixei essa oportunidade para ele e vamos comemorar juntos”, disse Alan Kardec, após a partida. O atacante palmeirense deixou Mendieta bater o pênalti que deu o segundo gol ao Verdão.

 

 

ficha

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 8 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Charles, Wesley (Palmeiras). Willian, Rodrigo, Douglas Marques (Figueirense)
GOLS:PALMEIRAS: Alan Kardec, aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 8 do segundo tempo. Mendieta, aos 3, e Serginho, aos 38 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel (Ananias), André Luiz, Marcelo Oliveira e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Léo Gago), Wesley e Mendieta; Leandro (Serginho) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Willian, Douglas Marques, Bruno Pires e Henrique Miranda; Paulo Roberto (Nem), Rodrigo Souto, Rodrigo (Tinga) e Arthur; Pablo e Everton Santos (Maylson)
Técnico: Vinícius Eutrópio

 

melhores_momentos


Publicidade

+ Palmeiras