FutebolValdívia não concorda com críticas de organizada e rebate

Valdívia não concorda com críticas de organizada e rebate

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia chinelo não concorda com críticas da Mancha Alvi Verde e rebate: “agora que pagam ingresso, podem fazer o que quiser”.

Nesta quinta, mais um capítulo da crise entre Valdívia e torcida organizada foi escrito. O chileno rebateu as críticas da Mancha Alviverde e usou como trunfo o corte das relações do Palmeiras com a própria torcida, no início do ano. Após a derrota para o Tigre, por 1 a 0, na Argentina, torcedores invadiram o aeroporto para agredir o meia e acabaram ferindo o goleiro Fernando Prass. Sem pestanejar, Paulo Nobre rompeu relações com a organizada palmeirense.

“Agora eles pagam os ingressos… E o fato de você pagar ingresso dá o direito de fazer o que quiser na arquibancada. Depois do jogo, não fui para casa pensando no que aconteceu com essa parte da torcida. Pelo contrário, fui feliz pelo reconhecimento da grande maioria, que elogiou o time, que sabe o quanto a gente sofreu para voltar para a Série A,” disse o meia palmeirense.

“Já falei muitas vezes que a torcida do Palmeiras é gigante. Se tem uma parte da torcida, uma minoria, que vaia e pega no meu pé, na verdade eu fico feliz de poder ter ajudado e contribuído nessa nossa volta para a Série A. Sempre vou agradecer o carinho do torcedor. Nas vezes que fui vaiado, ou que o time foi vaiado, se não me engano não teve nenhum comportamento nosso contra a torcida que vaiou, que xingou. Eu tenho palavra de agradecimento a esse torcedor que apoia, que parabeniza o time, meu trabalho,” concluiu.

Valdívia jogou pouco pelo Palmeiras em 2012 e em 2013. Com tantas ausências, a Mancha Alvi Verde começou a pegar no pé do meia. Quando o juiz apitou o final do jogo entre Palmeiras e São Caetano, na semana passada, a Mancha criticou o jogador e o time. Torcedores comuns rebateram a organizada e aplaudiram tanto o time quanto o meia.

O chileno deve continuar no Palmeiras em 2014. Seu contrato termina em 2015.

+ Palmeiras