FutebolZaga falha, Palmeiras joga mal e Icasa vence em Juazeiro

Zaga falha, Palmeiras joga mal e Icasa vence em Juazeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Icasa, em Juazeiro, com falha bisonha da zaga formada por André Luis e Marcos Vinícius.

O Palmeiras viajou até Juazeiro e perdeu para o Icasa, por 1 a 0. O gol mostrou a falha da zaga palmeirense, que se “embananou” toda e deixou a bola livre para Juninho Potiguar, que só driblou Prass e mandou para as redes.

O jogo

Marcelo Oliveira disputa bola contra o Icasa.
Marcelo Oliveira disputa bola contra o Icasa.

Com nove desfalques, o Palmeiras foi com três atacantes tentando sufocar o Icasa. Ananias, Leandro e Alan Kadec formaram o setor ofensivo do Verdão. Na zaga, Marcos Vinícius e André Luiz foram os titulares, e marcaram negativamente a partida. A ideia era improvisar Marcelo Oliveira, mas não foi o que aconteceu.

Marcos Vinícius fez a sua segunda partida como titular do Palmeiras. Na primeira vez, não foi nada bom: o time perdeu de 6 a 2 para o Mirassol, e o zagueiro marcou gol contra logo aos 40 segundos de jogo. Perdido, Marcos cometeu várias falhas ao longo da partida.

Até os 29 minutos, nenhuma ação por parte dos times. Aos 30, após lambança na lateral, Marcelo Oliveira chutou a bola em cima de Marcos Vinícius e a bola sobrou para Juninho Potiguar. Sozinho, driblou Prass e mandou para as redes: 1 a 0 Icasa.

Com o gol, o time da casa se fechou e impedia as ações do Palmeiras. Sem criatividade na armação, o Palmeiras foi para o intervalo derrotado e sem criar quase nenhuma chance perigosa.

No intervalo, Kleina mandou Felipe Menezes e sacou Marcos Vinícius. Marcelo Oliveira assumiu a zaga com André Luiz, e o time aparentemente ficou mais consistente.

Léo Gago tentava arriscar de fora da área, tentou de alguma forma, mas não teve sucesso. Wesley assumiu o meio e deixou de ser volante. Mesmo assim, o time de Palestra Itália não foi objetivo e acabou derrotado.

O Verdão continua com 65 pontos na tabela. O Icasa chegou aos 47 e assumiu a quinta colocação. Com a derrota, o Palmeiras precisará de mais vitórias. A expectativa era garantir o acesso à Série A daqui duas rodadas.

frase
“Era uma bola em que eu estava na cobertura. Na dúvida se o Marquinho (Marcos Vinícius) chegaria ou não, tive de chegar rasgando. Não sei em quem bateu e eles tiveram sorte de a bola sobrar”, disse Marcelo Oliveira, após a derrota diante do Icasa.

 

ficha
Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 15 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN)
Cartões amarelos: Luiz Otávio, Gilmak, Guto, Chapinha (Icasa). Luis Felipe (Palmeiras)
Cartão vermelho: Juninho (Palmeiras)
GOL: ICASA: Juninho Potiguar, aos 29 minutos do primeiro tempo

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio (Gabriel), Neilson, Gilmak, Guto, Chapinha (Elanardo) e Roberto; Juninho Potiguar (Luiz Gustavo) e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Marcos Vinícius (Felipe Menezes) e Juninho; Léo Gago, Marcelo Oliveira e Wesley; Leandro (Caio), Alan Kardec e Ananias (Vinícius)
Técnico: Gilson Kleina

 

melhores_momentos


+ Palmeiras