FutebolPalmeiras desiste de Bielsa e Kleina vira 'única' opção

Palmeiras desiste de Bielsa e Kleina vira ‘única’ opção

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Brunoro conversou com Marcelo Bielsa e não gostou da pedida do treinador. Kleina virou opção para centenário.

No início da semana passada, o gerente de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro, viajou na surdina para a Argentina afim de fazer uma proposta para o técnico Marcelo Bielsa. Bielsa está desempregado desde junho quando saiu do Atlético de Bilbao. Sem clube, o argentino ouviu a proposta do Palmeiras e devolveu uma contra proposta. O valor assustou Brunoro, que prontamente ligou para o presidente Paulo Nobre que concordou com o fim das conversas.

O técnico Gilson Kleina já imaginava que a diretoria negociava com outro nome. Em uma enorme saia justa após a imprensa divulgar o início das conversas com o argentino, Brunoro resolveu conversar com o atual técnico do Palmeiras.

“O primeiro tópico da reunião foi que conversaram com outro profissional. Mas meu foco era outro, era o jogo, eu queria o resultado para consolidar o trabalho,” disse Kleina, se referindo a reunião realizada por Brunoro horas antes do jogo em Belém, onde o Palmeiras saiu derrotado.

“Tento sempre ter os pés no chão e me manter equilibrado porque comando uma grande empresa, um dos maiores clubes do mundo. Tudo será feito com muita cabeça e estudo, não no oba-oba. Existem pontos a serem discutidos, agora vamos ver as minhas ideias e as da diretoria”, completou.

O fato é que Kleina quer ganhar mais, também. Mas o nome do treinador é visto como bom somente para comandar o time na Série B, e não na Série A. Conselheiros e diretores não concordam em manter o atual treinador, enquanto Paulo Nobre confessa na possibilidade de mantê-lo por conta de custos menores.

+ Palmeiras