FutebolPalmeiras e Meltex fecham acordo pontual para omoplata da camisa

Palmeiras e Meltex fecham acordo pontual para omoplata da camisa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras acertou com a Meltex Franchising, administradora da rede de lojas oficiais Academia Store, um acordo pontual de patrocínio para a omoplata da camisa para as três últimas partidas do Campeonato Brasileiro de Série B. A estreia aconteceu no duelo que garantiu o título do Verdão na competição, na vitória de 3×0 sobre o Boa Esporte, neste último sábado (16), no Pacaembu. Diante de Ceará (23) e Chapecoense (30), a empresa também estampará na omoplata do uniforme de jogo a marca Academia Store.

Recentemente, no dia 6 de novembro, a Meltex inaugurou a décima loja oficial do clube, no Shopping SP Marketing. Existem outras quatro na capital paulista (Rua Augusta, shoppings Ibirapuera, Mooca Plaza e Metrô Tucuruvi), uma em Santo André, no Grande ABC, três no interior de São Paulo (Campinas, Bauru e Jundiaí) e uma no Paraná, em Londrina.

Além de administrar a Academia Store, a Meltex resolveu investir no basquete alviverde, que disputa a NBB. Válido por uma temporada, o contrato prevê investimento total de R$ 2,5 milhões na modalidade.

Fonte: Press FC

Publicidade

+ Palmeiras