FutebolPalmeiras vence Boa e é o Campeão Brasileiro da Série B

Palmeiras vence Boa e é o Campeão Brasileiro da Série B

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras goleia Boa Esporte e levanta título de Campeão Brasileiro da Série B 2013.

Depois de adiar a conquista do título após perder para o Paysandú, finalmente o Verdão garantiu a taça. A vitória de 3 a 0 diante do Boa Esporte, no Pacaembú, não foi o jogo dos sonhos para o torcedor. O Palmeiras pecou em vários momentos. Passes errados, pressão do adversário e falta de objetividade deixaram o torcedor preocupado para 2014.

Felipe Menezes jogou mal, mas ainda assim abriu o placar. Leandro marcou um belíssimo gol após driblar o goleiro estilo futebol de salão. Juninho deu números finais ao receber belo passe na esquerda e fuzilar o goleiro.

O Boa Esporte teve algumas chances no início do jogo. A melhor delas foi uma cabeçada no canto, defendida por Fernando Prass. Nada além disso.

O Palmeiras já tinha conquistado o acesso diante do São Caetano, no Pacaembú. O título vem para coroar e ratificar a boa campanha do clube na Série B.

“Fomos um clube que valorizou as competições. Conquistamos a Série B com muito suor, muito sacrifício. Foi com maestria que os jogadores fizeram isso. Trouxemos o gigante para a Série A. A missão foi nos dada, a missão foi cumprida,” disse o técnico Gilson Kleina no final da partida.

 

ficha

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 16 de novembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Público: 17.163 pagantes
Renda: R$ 611.560,00
Assistentes: Edina Alves Batista e Luiz Souza Santos Renesto (ambos do PR)
Cartões amarelos: Wendel, Alan Kardec e Charles (Palmeiras); Vinicius Hess, Marcelinho Paraíba, Betinho, Ciro Sena e Moisés (Boa)

Gols:
PALMEIRAS: Felipe Menezes, aos 28 minutos do primeiro tempo; Leandro, aos dez, e Juninho, aos 31 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel (Charles), André Luiz, Marcelo Oliveira e Juninho (Rondinelly); Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes (Fernandinho); Serginho, Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

BOA: Douglas; Rafinha (Moisés), Ciro Sena, Thiago Carvalho e Crystian (Luiz Paulo); Rodrigo Souza, Vinícius Hess, Betinho e Marcelinho Paraíba; Petros e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

 

melhores_momentos


+ Palmeiras