FutebolEx-meia do rival pode reforçar o Palmeiras em 2014

Ex-meia do rival pode reforçar o Palmeiras em 2014

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia Bruno César, ex-Corinthians, já conversa com o Palmeiras para defender as cores alviverdes em 2014.

O Palmeiras continua atrás de reforços para o ano do centenário, em 2014. Segundo Marcos Casseb, empresário do meia Bruno César, ex-Corinthians, o Alviverde já procurou informações sobre o jogador.

“Conversamos com o Palmeiras a respeito dele, mas tem muitos clubes interessados. Estou com três e até quatro propostas de clubes brasileiros por ele. A intenção é ter uma definição até o início da pré-temporada, para que o Bruno possa se preparar adequadamente para todas as competições,” disse.

Bruno, de 25 anos, está jogando atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita. Segundo o empresário, é inviável uma transferência em definitivo neste momento. A alternativa mais fácil seria um empréstimo. “Como ele não se adaptou ao clube, nós conseguimos a liberação por venda ou por empréstimo. Como o valor é alto, acredito que o mais viável seja o empréstimo, já que é um valor negociável,” completou Casseb.

Se fechar o negócio, Bruno César vem para brigar com Valdívia ou Mendieta na armação. Com três boas opções, a diretoria do Palmeiras encerraria as buscas para a posição. Segundo a diretoria, mais dois atacantes, um zagueiro e dois laterais o time já estaria formado para disputar as competições do ano mais importante da história do clube.

Publicidade

+ Palmeiras