FutebolLuís Felipe pode 'baratear' custo de Alan Kardec no Palmeiras

Luís Felipe pode ‘baratear’ custo de Alan Kardec no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lateral direito pode ir para o Benfica antecipadamente em troca de uma redução de valor no passe de Alan Kardec.

O Palmeiras está próximo de fazer um bom negócio. O lateral direito Luís Felipe deve ir para o Benfica e, em troca, o Verdão poderá negociar com valores menores e trazer o atacante Alan Kardec em definitivo.

O lateral se aproveitou de um erro de digitação de contrato e pediu aumento em seus vencimentos. Como os valores pedidos foram estratosféricos, a diretoria do Palmeiras negou e deixou o atleta livre para negociar. No entanto, Luís Felipe só poderá sair do clube em março, mês que termina seu contrato. Até lá não deve ser aproveitado por Gilson Kleina.

O Benfica, de Portugal, já manifestou interesse em contratar o lateral do Palmeiras. Como o time português é dono do passe de Kardec, as coisas poderiam ser facilitadas. Na primeira pedida, a diretoria do Benfica pediu cerca de R$ 14 milhões para ceder o atacante em definitivo. Com a ida de Luís Felipe, esse valor poderá diminuir.

O técnico Gilson Kleina pediu para a diretoria se esforçar para manter o atacante. O contrato vence em junho, mas existe uma preocupação para disputa dos demais torneios.

Publicidade

+ Palmeiras