FutebolPalmeiras comenta sobre Ronaldinho, mas acha negociação difícil

Palmeiras comenta sobre Ronaldinho, mas acha negociação difícil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

José Carlos Brunoro confirma interesse do Palmeiras em Ronaldinho Gaúcho, mas acha negociação difícil de acontecer.

Segundo José Carlos Brunoro, o nome de Ronaldinho Gaúcho é um dos nomes de peso para o centenário do Palmeiras. Porém do mesmo jeito que ele animou, ele desanimou o torcedor.

Brunoro confirmou que para fechar negócio, o clube precisa de um parceiro e de um grande plano de imagem, que envolveria a divulgação da imagem do atleta com alguma empresa ou com o próprio Palmeiras. “Um grande projeto de imagem, nesta época do ano, é difícil. É difícil ir ao mercado para consolidar o projeto.Mas é lógico que interessa, desde que num projeto de consistência um pouco mais demorada, porque demoraria para se montar o projeto com empresas. Depois desse período de festas, se ele não tiver fechado contrato com ninguém, o Palmeiras pode pensar, sim. Mas não houve contato ,” disse.

Outro empecilho para a chegada do atacante seria a política salarial adotada pelo clube. Se nenhuma empresa ajudar, Ronaldinho receberia um salário mais modesto e ganharia mais por objetivos conquistados. Brunoro vetou completamente a chegada de jogadores com salários exorbitantes. “O Palmeiras não vai fazer grandes loucuras por conta do centenário. Precisamos ter pé no chão, independentemente se é centenário ou não. Só vamos assumir compromissos que pudermos honrar. Não vamos encher o time de estrelas se não pudermos honrar os compromissos,” disse.

O Palmeiras, por enquanto, só fechou com o atacante Rodholfo, que veio do Rio Claro.

Publicidade

+ Palmeiras