FutebolPalmeiras pega o Comercial e promove estreia de Lúcio

Palmeiras pega o Comercial e promove estreia de Lúcio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lúcio fará seu primeiro jogo pelo Palmeiras hoje, contra o Comercial.

Lúcio fará sua estreia pelo Palmeiras.
Lúcio fará sua estreia pelo Palmeiras.

O Palmeiras enfrentará o Comercial nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2014. Na primeira partida, vitória palestrina por 2 a 1 diante do Linense.

O jogo desta quinta marca a estreia de Lúcio, pentacampeão mundial que não joga desde o dia 22 de julho do ano passado. O zagueiro foi contratado do São Paulo e estrará hoje por conta de uma lesão do zagueiro Thiago Alves. O técnico Gilson Kleina preferiu adiantar a estreia.

Lúcio é o 23º jogador campeão do mundo que vai vestir a camisa alviverde. Mazzola, Djalma Santos, Vavá, Zequinha, Baldocchi, Leão, Cafu, Zinho, Roque Júnior, Edmílson, Roberto Carlos, Rivaldo, Júnior, Denílson, Juninho Paulista, Viola, Edílson, Luizão, Mazinho, Zetti e Müller somam-se ao zagueiro.

Gilson Kleina mandará o seguinte time a campo: Prass, Wendel, Lúcio, Henrique, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, e Mazinho; Serginho e Kardec. A formação com três zagueiros vai continuar.

Thiago Alves, Valdívia, Bruno Oliveira e Diogo não devem jogar. Todos estão lesionados. Leandro, por sua vez, deve ficar no banco de reservas. Depois de renovar com o Palmeiras, o atacante está pronto para liderar o ataque alviverde.

O Comercial começou o Paulistão perdendo para o Mogi Mirim. O técnico Toninho Cecílio, que já foi diretor de futebol do Palmeiras, pediu para a torcida lotar o pequeno estádio no interior. Os palmeirenses também estarão em peso apoiando a segunda vitória palestrina na competição.

ficha

COMERCIAL X PALMEIRAS
Local: estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 23 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Renata Ruel Xavier de Brito (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)
COMERCIAL: Júlio Sérgio; Graffite, Edimar, Renê e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius, Cacá e Marcelo Toscano; Leandrinho e Macena
Técnico: Toninho Cecílio
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lúcio, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Renato, Wesley, Mazinho e Juninho; Serginho e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

+ Palmeiras