Allianz ParqueAllianz Parque tem 82% das obras concluídas e começa a ganhar grama

Allianz Parque tem 82% das obras concluídas e começa a ganhar grama

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Estádio do Palmeiras tem 82% das obras concluídas e já começa a ganhar grama.

A WTorre está acelerada e empenhada em entregar o quanto antes o Allianz Parque para o Palmeiras. O término das obras está previsto para abril, porém deve estender um pouco mais. Com 82% das obras concluídas, a Arena já mete medo nos adversários por conta da estrutura e da imponência.

A construtora confirmou que no início de fevereiro começará a colocação da grama. O plantio foi feito dentro de um galpão, em São José dos Campos. Dentro do local, a temperatura é controlada e existe um alto controle de pragas, evitando que o gramado se perca ou seja prejudicado.

Duas semanas atrás, um fato preocupou a construtora e o clube. Por conta dos fortes ventos na região, parte da estrutura da cobertura foi deslocada. Segundo engenheiros da WTorre, a construção não correu nenhum risco de desabamento. Mas o fato atrasou um pouco mais a obra, já que a estrutura teve que ser fixada e não apenas encaixada.

Enquanto a construção caminha, o relacionamento entre Palmeiras e WTorre está sendo discutido com mediadores de contrato. O clube quer controle total das cadeiras, enquanto a WTorre exige que uma porcentagem seja destinada para seu controle. O imbróglio ainda não tem data para terminar.

Publicidade

+ Palmeiras