PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP
FutebolPalmeiras lança novo uniforme na Praça Charles Muller

Palmeiras lança novo uniforme na Praça Charles Muller

Publicidade
- Advertisement -

Zagueiro Lúcio e técnico Gilson Kleina participam de lançamento da nova camisa do Palmeiras para o centenário.

A Adidas se superou, mais uma vez. E é o torcedor que vai se endividar, de novo! Em evento na Praça Charles Muller, em frente ao estádio do Pacaembu, a carreta da Adidas apelidada de “família Palmeiras” promoveu o lançamento do segundo uniforme, branco, que comemorará o centenário Alviverde em 2014.

Basicamente o uniforme é branco, com as listras douradas e o escudo usado em 1930, homenageando o esquadrão de ferro. O zagueiro Lúcio foi o manequim, apresentando o novo manto. O “mestre de cerimônias” foi o técnico Gilson Kleina, que aproveitou para comer um pastel assim que terminou o evento.

“Achei linda. Evento bem diferente, essa parceria cada vez tendo evolução e quem ganha com isso é o torcedor. Espero que essa camisa nos traga muita sorte,” disse Gilson Kleina.

“É uma alegria muito grande poder apresentar a nova camisa do Palmeiras. O importante vai ser poder honrar essa camisa a cada vez que entrar em campo e em busca da vitória,” disse o zagueiro Lúcio.

O Palmeiras usará a nova camisa na disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Segundo a Adidas, dois novos modelos podem ser apresentados ainda em 2014.

Novo uniforme do Palmeiras!
Novo uniforme do Palmeiras!

 

Publicidade

+ Palmeiras