GeralClubeCom presença do Divino, Palmeiras inaugura loja no interior de São Paulo

Com presença do Divino, Palmeiras inaugura loja no interior de São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O evento acontece no dia 27, às 17h, no Novo Shopping Ribeirão.

Um dos maiores ídolos do Verdão, Ademir da Guia, vai inaugurar no próximo dia 27, às 17h, mais uma Academia Store. A 16ª loja da rede, será no Novo Shopping Ribeirão, em Ribeirão Preto e o ex-atleta vai atender aos fãs no local. O estabelecimento estará aberto a partir das 10h.

Para o ídolo alviverde, Ademir da Guia, o encontro com os torcedores é muito importante. “Eu ainda tenho saúde para ir até os palmeirenses e acho essa aproximação bem legal. Os torcedores se sentem valorizados e intimos de conhecer nossas histórias”, afirmou.

Para 2014, a Academia Store prepara diversas ações de marketing com os torcedores. “É um ano especial para o Palmeiras e pensamos em muitas ações em nossas lojas para celebrar esse grande momento da história do clube. Além disso, a presença de ídolos faz com que o torcedor marque presença nas inaugurações”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas.

O local conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, até roupas, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Além disso, como parte das comemorações do centenário alviverde, a Academia Store do Shopping SP Market, em São Paulo, está com uma exposição que mostrará imagens de 100 camisas históricas do clube. A exibição acontecerá de 17 de fevereiro a 31 de agosto e, a cada mês, 16 diferentes imagens serão expostas na loja, com exceção ao mês de agosto, que terá 20 peças.

Além da Academia Store, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Fonte: Press FC

+ Palmeiras