FutebolPalmeiras retoma caminho e vence São Bernardo

Palmeiras retoma caminho e vence São Bernardo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Kardec e Valdívia marcam e colocam Verdão bem próximo da classificação.

O Palmeiras bateu o São Bernardo por 2 a 0 sem muita dificuldade. Na realidade, se o time fosse mais objetivo, o placar com certeza seria mais elástico. Com gols de Kardec e Valdívia, o Verdão chegou aos 26 pontos e está bem próximo da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista 2014.

O jogo

Kardec comemora gol!
Kardec comemora gol!

Palmeiras e São Bernardo começaram a partida no ataque. O adversário teve duas oportunidades com Careca, mas apareceu a estrela de Fernando Prass. O Palmeiras teve chances com Valdívia, Kardec e Wesley, mas despediçou.

Muito melhor no jogo, o Palmeiras inaugurou o placar aos 24 minutos. Marquinhos Gabriel viu Wendel passar livre na direita. O lateral cruzou e Alan Kardec se antecipou ao marcador, desviando a bola para as redes. O goleiro se esforçou, mas não teve sucesso: 1 a 0 Palmeiras.

O São Bernardo mostrou poder de reação, mas a defesa do Verdão estava muito atenta e bem postada, impedindo as ações dos meias e dos atacantes.

Na volta para a segunda etapa, o São Bernardo quase empatou: Careca virou e chutou, para excelente defesa de Prass.

Aos 11, o Verdão chegou ao segundo gol. Valdívia recebeu com certa liberdade dentro da área e mandou de chapa, no canto, com calma, marcando um golaço e ampliando para o Palmeiras: 2 a 0.

Em vantagem, o Palmeiras começou a tocar a bola e jogar com inteligência para garantir os três pontos.

 

frase
“Por que essa pergunta? Não pode fazer falta? Fiz a falta. O que é que tem?”, respondeu Valdívia diretamente para um repórter, que questionou se ele forçou o terceiro cartão amarelo.

 

ficha

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 6.742 pagantes
Renda: R$ 234.605,00
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Eduardo Vequi Marciano (ambos de SP)
Cartões amarelos:Valdivia (Palmeiras); Luciano Castán (São Bernardo)
Gols:PALMEIRAS: Alan Kardec, aos 24 minutos do primeiro tempo; Valdivia, aos dez minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Wesley (Tiago Alves) e Valdivia; Marquinhos Gabriel (Mendieta), Vinicius (Patrick Vieira) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Kaique, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Eduardo; Dudu (Márcio Diogo), Wilian Favoni (Jean Carlos), Marino e Bady; Rodrigo Careca e Gil (Elionar Bombinha)
Técnico: Edson Boaro

melhores_momentos


Publicidade

+ Palmeiras