FutebolAeroporto de Vilhena é interditado e Palmeiras pode ter problemas

Aeroporto de Vilhena é interditado e Palmeiras pode ter problemas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pequeno aeroporto da cidade é interditado e Palmeiras pode ter problemas para chegar em Vilhena.

Palmeiras e Vilhena vão estrear na Copa do Brasil 2014 nesta quarta-feira, em Vilhena-RO. Porém a delegação Alviverde deverá ter problemas para chegar na cidade.

A delegação deve chegar somente nesta terça-feira na cidade. Mas a diretoria mandou um segurança nesta segunda-feira, e a informação é que o aeroporto local está interditado e não pode receber aeronaves e nem permitir que elas decolem.

A Azul é a única empresa que faz o trajeto de Cuiabá à Vilhena. Não existem voos diretos da capital de São Paulo.

Segundo a empresa, a ANAC interditou o aeroporto por conta de documentações vencidas. Existem alguns voos para 20h45 desta segunda-feira, mas é bem provável que sejam cancelados. Com isso, o Verdão deve ir até Ji-Paraná ou Cacoal e, aí sim, partir para Vilhena de ônibus. O único problema são as condições das estradas.

Uma outra alternativa seria sair de Cuiabá, de ônibus. Porém a viagem é muito cansativa e dura cerca de 10 horas, impedindo e alterando totalmente a programação do clube, já concluída e em andamento.

Se vencer por dois gols de diferença, o Palmeiras não precisa nem fazer o jogo de volta e já se classifica para a segunda fase.

Publicidade

+ Palmeiras