FutebolPalmeiras vence Vilhena, mas não evita jogo de volta

Palmeiras vence Vilhena, mas não evita jogo de volta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com gol de Leandro, Palmeiras bate Vilhena em Rondônia por 1 a 0 mas não evite jogo de volta.

Diante de várias dificuldades, o Palmeiras bateu o Vilhena fora de casa por 1 a 0, com gol de Leandro. O estádio, o gramado e a localidade deixaram a desejar. O único ponto positivo foram os torcedores, que lotaram o local para ver de perto os guerreiros alviverdes em ação.

O jogo

Sem Wesley e com Valdívia em campo, o Verdão começou a partida de forma bastante truncada. O gramado alto dificultava as ações. As chuvas recentes também destruíram algumas partes do gramado, que estava visivelmente sem condições.

Sofrendo muitas faltas, o Palmeiras começou a focar nas bolas paradas. Ainda assim, nenhum perigo. Aos 29, Edilsinho recebeu passe e finalizou para fora. Fernando Prass ficou preocupado, mas só acompanhou.

O Palmeiras voltou com outra postura na segunda etapa e arriscou mais. Por duas vezes quase abriu o placar com jogadas feitas por Juninho e despediçadas por Vinícius e Eguren.

O Vilhena não saia do seu campo e não assustava o Verdão de nenhuma forma. O adversário continuava abusando das faltas e sem nenhuma objetividade. Já o time de Gilson Kleina estava tentando achar uma chance. E conseguiu! Aos 42 minutos, Leandro recebeu de Bruno César e finalizou. 1 a 0 Palmeiras.

Como restava pouco tempo para o final da partida, o empate ficou de bom tamanho para o time da casa, que até esboçou uma comemoração. Viajar para São Paulo e jogar contra o Gigante Palestra no Pacaembu é algo para se comemorar.

O Verdão volta a enfrentar o Vilhena no dia 10 de abril, às 21h50.

 

frase
“Complicado jogar em campo assim. Mas ainda bem que isso é futebol. Então sempre tem alguém para resolver. Não é o resultado que queria. A gente não eliminou o segundo jogo. Não muda nada. A gente tem uma maneira de jogar, tentou jogar dessa maneira. Agora é pensar na volta. Mas não tem desculpa, tinha que eliminar o segundo jogo”, disse Valdívia, criticando intensamente o gramado do estádio Portal da Amazônia.

 

ficha

VILHENA 0 X 1 PALMEIRAS
Local: Portal da Amazônia,Vilhena (RO)
Data/Hora: 12 de março de 2014, às 19h30
Árbitro: Paulo Vollkopf (MS)
Assistentes: Lincoln Taques (MT) e Gislan Antonio da Silva (MT)
Público/renda: Não divulgados
GOL: Leandro (42’/2ºT)
Cartões amarelos: Valdivia (41’/ 1ºT), Alex Barcellos (46’/ 1ºT), Carlinhos (6’/2ºT), Willian (32’/2ºT), Junior (40’/2ºT), Marcelo Oliveira (40’/2ºT), Edinilsinho (47’2ºT), Marcos Cucaú (37’/2ºT), Willian (32’2ºT)

VILHENA-RO: Dalton, Portela, Junior, Marinho, Thiaguinho, Alex, Willian (Wertinho, aos 44’/2ºT), Carlinhos, Edilsinho (Rocha, aos 48’/2ºT), Cucaú e João Leandro (Roalace, aos 26’2ºT). Técnico: Marcos Birigui

PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendel, Lucio, Marcelo Oliveira, Juninho, Eguren (Bruno César, aos 34’/2ºT), França, Valdivia, Patrick Vieira (Leandro, aos 19’/1ºT), Vinicius (Mendieta, aos 19’/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

 

melhores_momentos


)

+ Palmeiras