Allianz ParqueAllianz Parque terá eventos perto do centenário

Allianz Parque terá eventos perto do centenário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

AEG, gestora de eventos do estádio, confirmou algumas produções para antes do centenário alviverde.

O torcedor palmeirense terá uma semana completa para admirar todas as opções do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras.

Segundo a AEG, gestora de eventos do estádio, o torcedor ganhará uma semana de eventos dos mais variados tipos. Voltando um pouco para o futebol, a empresa confirmou um torneio amistoso com dois times europeus, um sulamericano e o próprio Verdão. A ideia da empresa, caso o estádio fosse inaugurado antes da Copa do Mundo, era trazer uma seleção para dar o pontapé inicial e inaugurar a casa palestrina. Mas as negociações não avançaram.

“A grande coisa de termos o estádio, quando ele estiver aberto e pronto, será o fato de termos um conteúdo diversificado. Então podemos ter um torneio de uma semana, com dois times europeus, outro sul-americano e o Palmeiras, ou um festival de música de três dias, podemos tentar criar novos tipos de eventos aqui, como NFL, NBA… temos estrutura para isto,” disse Raj Saha, diretor de operações da AEG.

A previsão de entrega do estádio é para o final de junho, início de julho. Ao contrário do que disse o presidente Paulo Nobre, o estádio palmeirense pode ficar pronto antes mesmo do centenário alviverde, em 26 de agosto.

 

 

+ Palmeiras