GeralClubePaulo Nobre repudia violência e mantém prioridades para sócios-torcedores

Paulo Nobre repudia violência e mantém prioridades para sócios-torcedores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Palmeiras repudia violência e mantém prioridade de venda de ingressos para sócios-torcedores.

Nesta quinta-feira, cerca de vinte torcedores invadiram a sede do Avanti, programa de sócio torcedor do Palmeiras, e destruíram computadores, móveis e suprimentos. A ação foi totalmente condenada pelo presidente Paulo Nobre, que confirmou que nenhum tipo de pressão resultará no fim das vendas exclusivas para quem contribui com o clube.

“Hoje de manhã, como é de conhecimento de vocês, aconteceu um fato lamentável na sede do Avanti. Para deixar claro o que aconteceu, eu ouvi várias versões. Foram três vândalos que ficaram decepcionados por não poderem comprar mais do que um ingresso. Além do dele, queriam mais 90 ingressos. Os funcionários deixaram claro que existia uma regra. Os torcedores mostraram o dinheiro, mas os funcionários disseram que não era questão de pagamento, e sim uma regra. A venda foi negada, e aí eles quebraram a mesa e até agrediram um funcionário. Um caso lamentável e que está sendo apurado pela polícia. Atitudes muito enérgicas serão tomadas, isso é fato,” disse.

Nobre ainda se desculpou com os torcedores que não conseguiram comprar ingressos. “Quero me desculpar com os sócios Avanti que, eventualmente, compareceram e não conseguiram comprar o seu ingresso. O sistema foi destruído e ficou inviável realizar as compras de ingressos. Desde o início da minha gestão, eu sempre deixei claro que o sócio Avanti seria privilegiado. Ninguém é obrigado a ser sócio Avanti, porém, se quiser usufruir de todos os planos, vantagens, descontos e facilidades, precisa ser sócio. Não é obrigado, mas não terá as vantagens. Da mesma maneira, quem quiser a piscina do Palmeiras, tem de ser sócio do clube,” completou.

“O que aconteceu hoje não muda uma vírgula da política desta administração, não trabalho sob pressão. No próximo jogo em que não formos mandantes, teremos de achar uma outra forma de fazer uma venda justa e democrática ao torcedor de uma forma geral. Tentamos usar o sistema de rating. Mas, como o tempo era curto, no segundo dia eu abri a base como um todo. Em uma próxima vez, outras atitudes serão tomadas para privilegiar o sócio Avanti,” finalizou.

O presidente não comentou sobre o envolvimento de torcidas organizadas.

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, na Vila Belmiro, para decidir quem será o “campeão” da primeira fase do Paulistão.

Publicidade

+ Palmeiras