FutebolPalmeiras recolhe os cacos e enfrenta o Vilhena pela Copa do Brasil

Palmeiras recolhe os cacos e enfrenta o Vilhena pela Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois da eliminação no Paulista, Palmeiras tenta se reordenar para seguir adiante na Copa do Brasil.

O Palmeiras tenta recolher os cacos do domingo para enfrentar o Vilhena, pela Copa do Brasil. A eliminação para o Ituano trouxe algumas dúvidas à tona: será que o time é bom? será que conseguirá bons resultados na temporada? será que o clube tem que manter Kleina no comando?

Diante de todas as dúvidas e da desconfiança da própria torcida, o Palmeiras passa de fase somente com um empate. Mas o time de Gilson Kleina tem muitos desfalques: França, Wendel, Diogo, Alan Kardec, Juninho, Wesley e Thiago Martins. O goleiro Fernando Prass foi relacionado, mas sua titularidade não é certa. Em tratamento, o atleta ainda sente muitas dores e Bruno deve ser o guarda metas alviverde.

Bruno César, recuperado, deve ser o maestro do time no meio. Tiago Alves segue na direita e Wiilian Matheus correrá pela esquerda. Eguren toma a vaga de Wesley e Mendieta armará o time e fornecerá bolas para o atacante Miguel.

O adversário deve jogar na mesma formação do primeiro confronto. Fechado, recuado e apostando apenas no contra ataque. O técnico Marcos Birigui contará com o atacante Cabixi, que estará disponível no banco de suplentes.

Para eliminar o Vilhena, basta o Palmeiras não perder. No jogo de ida, o Verdão bateu o adversário por 1 a 0.

 

ficha
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 2 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski (ambos do PR)

PALMEIRAS: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira e Mendieta; Bruno César, Leandro e Miguel
Técnico: Gilson Kleina

VILHENA: Dalton; Portela, Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Thiaguinho, Cucaú, Willian Santos, Carlinhos e Edilsinho; João Leandro
Técnico: Marcos Birigui

+ Palmeiras