FutebolKleina elogia Douglas Tanque e pede lateral

Kleina elogia Douglas Tanque e pede lateral

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico do Palmeiras já indicou Douglas Tanque para a diretoria do clube.

Gilson Kleina sabe que precisa de mais um centroavante e principalmente de um lateral. Por isso o técnico alviverde já está indicando nomes para a diretoria.

Um dos nomes é Douglas Tanque. O atleta, que foi formado no Corinthians, disputou o Paulista pelo Penapolense e chegou às semifinais.

“Douglas é um jogador que desde o ano passado nos chama a atenção, fez a Série B muito bem no Guaratinguetá. Ele é canhoto, o Miguel é destro. Ele tem muita força, gira, chuta forte. Temos algumas avaliações, alguns nomes, tem que conversar com a diretoria. Agora é corrigir essas carências e ter todo mundo à disposição,” disse.

O treinador está na busca por um lateral. Claramente que optar por Tiago Alves não foi a melhor opção. “É óbvio que nós vamos precisar de um lateral. Fizemos as decisões com o Tiago, hoje o Serginho. O Wendel vinha bem, infelizmente o Bruno Oliveira se lesionou e ficamos sem opção. A partir de amanhã, uma das minhas prioridades é zerar as lesões, lapidar. Se tiver que aumentar o tratamento agora, é hora. Se tiver que ser por um tempo maior, é hora. Esses nove jogos são 27 pontos, e o início é fundamental, e trata-se de Série A. Temos que manter o nível técnico alto, porque não tem refresco. É fazer de tudo para estrear bem,” completou.

O Verdão estreia daqui duas semanas e meia no Brasileirão, enfrentando o Criciúma fora de casa.

+ Palmeiras