FutebolTorcedores do Palmeiras ajudarão a compor música oficial do centenário do clube...

Torcedores do Palmeiras ajudarão a compor música oficial do centenário do clube para lançamento da nova camisa III

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Novo uniforme volta ter a Cruz de Savoia, um dos primeiros escudos utilizados na história do Palmeiras.

São Paulo, 8 de abril de 2014 – Para comemorar o lançamento da nova terceira camisa do Palmeiras, os torcedores do clube poderão ajudar na composição de uma música em homenagem ao centenário do time. Para participar, será necessário fazer um cadastro no site familiapalmeiras.com.br. Lá, o torcedor poderá enviar versos que completem a letra do poema, que será convertido em música.

A nova camisa III remete à época de Palestra Italia e traz um símbolo de 100 anos com parte do poema Ovunque gridiamo: Vittoria! Vittoria! Palestra Italia è un nome di gloria, tradicional lema palestrino, cantado nas arquibancadas durante as primeiras décadas de existência do clube. O modelo ainda tem como principal novidade o retorno da Cruz de Savoia, um dos primeiros escudos da história do clube.

O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.

O novo uniforme do Palmeiras estará à venda a partir do dia 23 de abril nas lojas adidas, adidas e-com http://www.adidas.com.br/palmeiras, nas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool® custarão R$ 249,90 na versão adulta e R$ 199,90 nas versões Infantil e Feminina.

Para mais informações: www.facebook.com/adidasfootball, http://news.adidas.com

+ Palmeiras