FutebolFelipão brinca com Palmeiras ao falar sobre psicóloga

Felipão brinca com Palmeiras ao falar sobre psicóloga

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atual técnico da seleção, Luís Felipe Scolari brinca com política do Palmeiras.

Luis Felipe Scolari participou do Congresso sobre psicologia no futebol. O evento é organizado por Regina Brandão, psicóloga que trabalha com o treinador desde 1993 quando ainda treinava o Grêmio.

Felipão brincou ao falar sobre o Palmeiras. “Conheci a Regina no Grêmio, em 1993, quando ela fez o perfil psicológico do meu grupo de trabalho. Depois disso, só não trabalhamos juntos na minha última passagem pelo Palmeiras, porque lá é muito difícil de entender psicologicamente”, disse.

“Posso falar, porque ali é minha raça, de italianos, pelo amor de Deus. Mesmo em uma empresa com dois irmãos um desconfia do outro…”, completou.

O treinador da seleção ajudou o Palmeiras a conquistar a Copa do Brasil, em 2012. Mas Felipão também participou de parte da campanha que rebaixou o clube pela segunda vez para a Série B em sua história.

Arnaldo Tirone, então presidente do Verdão, teve diversas divergências com o treinador e acabou concretizando a sua demissão. Depois disso, o Alviverde trouxe Gilson Kleina, da Ponte Preta. Kleina acabou rebaixado, subiu com o clube em 2013 e continua no comando técnico.

Publicidade

+ Palmeiras