FutebolKardec confirma que não joga mais no Palmeiras

Kardec confirma que não joga mais no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogador, que está em Barra Mansa-RJ, confirmou que não é mais atleta do Palmeiras.

O atacante Alan Kardec não vestirá mais a camisa do Palmeiras. Neste sábado, o presidente Paulo Nobre viajou até Barra Mansa-RJ, onde está o atleta, e não conseguiu fazê-lo desistir da ideia de defender o São Paulo.

O jogador e seu pai, que também é seu empresário, não gostaram da atitude da diretoria em querer diminuir o salário que estava na negociação.

Miguel Aidar, presidente do São Paulo, chegou à confirmar Kardec, mas voltou atrás. Hoje, porém, o discurso foi diferente. “O que nos deixa esperançosos é que nos chegou a informação de que o Kardec comunicou ao Palmeiras que não vai mais jogar lá,” disse.

A torcida do Palmeiras promoveu diversas manifestações nas redes sociais pela permanência do atleta. Mas ainda assim a diretoria do clube alviverde não se esforçou como deveria para manter o principal atacante do clube. Agora, o técnico Gilson Kleina e o elenco ficará carente de centroavante. Será muito, mas muito difícil que o Palmeiras contrate alguém de peso para suprir a ausência de Kardec. Por enquanto, apenas Henrique, da Portuguesa, foi negociado e deverá ser apresentado na semana que vem, na Academia de Futebol.

 

+ Palmeiras