FutebolNobre acusa diretoria do SP: "sorrateiros!"

Nobre acusa diretoria do SP: “sorrateiros!”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente confirma relação ruim com o rival “desde os anos 40”.

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre fala em coletiva.
Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre fala em coletiva.

A diretoria do Palmeiras está inconformada com a atitude do São Paulo. Segundo o presidente Paulo Nobre, o São Paulo, inimigo do Alviverde, agiu sem ética e com total desonestidade.

“O São Paulo foi extremamente antiético. Isso não é privilégio do Palmeiras. Se você perguntar a outros clubes, vão te falar o conceito do São Paulo. E isso acontece desde a base,” disse.

“A relação entre Palmeiras e São Paulo é péssima desde os anos 40, e com essa administração que entrou não será diferente. O Palmeiras não é bonzinho, somos éticos,” completou Nobre.

O presidente alviverde comentou também sobre o mandatário sãopaulino. Um dos criadores do Clube dos 13, Carlos Miguel Aidar já criticou outros clubes e também foi bastante criticado. “Os clubes estão desunidos. De que adianta você se vangloriar de dar um passa-moleque em alguém se você continua fraco. O senhor que ganhou a presidência do São Paulo (Carlos Miguel Aidar) é um dos mentores do Clube dos 13, e já chega com essa atitude. Eu falava muito com a diretoria passada do São Paulo que precisávamos mudar essa história, que Palmeiras, Corinthians e Santos juntos são muito mais fortes. Mas com essa postura, concluo que isso não irá mudar,” finalizou.

 

+ Palmeiras