FutebolPaulo Nobre anuncia saída de Alan Kardec do Palmeiras

Paulo Nobre anuncia saída de Alan Kardec do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Palmeiras confirma saída do centroavante e assume culpa pelo fracasso nas negociações.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, pediu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira. O assunto Alan Kardec foi o grande motivo da reunião com os jornalistas.

“Venho aqui comunicar que Alan Kardec não é mais jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras. No sábado, fui comunicado pelo estafe do jogador, pelo seu pai, que não havia hipótese alguma do Alan continuar no Palmeiras pois já estava certo com o São Paulo na semana passada. Ele disse que a única hipótese de o Alan continuar no Palmeiras, seria rompendo com o pai, porque ele não voltaria atrás, independentemente da proposta. Não houve a menor hipótese. O Alan Kardec não continua porque não quer,” disse Nobre.

Paulo acusou o São Paulo de “estragar” a negociação do jogador com o Palmeiras. “A negociação estava muito perto do fim. Estava tranquilo. O problema é que um outro time entrou na negociação de maneira absolutamente antiética. O Alan Kardec era do Palmeiras, tinha negociação em curso,” completou.

“Ano passado, fui muito criticado por uma parte da torcida por trazer o Alan Kardec, que estava no Benfica B. Eu estava muito seguro. E hoje muitos que criticaram reclamam da saida dele. É nossa obrigação fortalecer o elenco, independentemente do Alan Kardec,” adicionou.

Para o lugar de Kardec, Paulo Nobre anunciou o atacante Henrique, da Portuguesa.

 

Publicidade

+ Palmeiras