GeralClubePalmeiras volta a promover visitas guiadas na Academia de Futebol

Palmeiras volta a promover visitas guiadas na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Retorno da ação, que faz parte das várias que acontecerão por conta do centenário, acontece neste domingo (4).

Torcedores visitam a Academia de Futebol.
Torcedores visitam a Academia de Futebol.

O Palmeiras não deixa de pensar em seu torcedor e, neste domingo (4), volta a promover as visitas monitoradas na Academia de Futebol. O objetivo é mostrar cada detalhe do local onde os jogadores trabalham: vestiários, locais de treinamento e as muitas áreas onde a comissão técnica trabalha, como a sala médica, musculação e fisioterapia, além da sala de imprensa. Um guia da Palmeiras Tour, agência de viagens e eventos responsável pela organização da ação, estará constantemente explicando como funciona cada local do centro de treinamento alviverde.

“O Palmeiras e suas dependências sempre atraem um número impressionante de torcedores. Todos querem conhecer como é a estrutura da Academia de Futebol. Com o centenário do clube, a procura é ainda maior. Por isso resolvemos fazer essa ação novamente em conjunto com o marketing do clube, além de outras que estão por vir”, afirmou o CEO da Palmeiras Tour, Guilherme Figueiredo.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Palmeiras Tour (http://www.palmeirastour.com.br/academia-tour/) e terão o custo de R$ 40,00. Sócios Avanti ganham desconto e pagam R$ 30,00. Importante: crianças de até 6 anos, acompanhadas de adultos, não pagam. Os horários variam entre 13h e 16h, e as visitas têm média de uma hora de duração.

Em caso de dúvidas na compra online, entre em contato com a Futebol Tour:
SP: 11-3040-4020 / 11-3588-4510 / Demais Localidades: 4003-6642
E no e-mail: [email protected]

Publicidade

+ Palmeiras