FutebolValdívia critica torcedor que quer abandonar o Avanti

Valdívia critica torcedor que quer abandonar o Avanti

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia chileno criticou torcedores que querem cancelar o Avanti por conta da não conclusão da negociação com Alan Kardec.

Valdívia participou de um evento em um grande shopping da capital de São Paulo. O jogador foi questionado sobre as declarações do presidente do São Paulo e também da saída de Alan Kardec.

O chileno não poupou palavras ao criticar o torcedor palmeirense que deseja cancelar o programa de sócio-torcedor, o Avanti, por conta da saída de Kardec. Grande parte da torcida se manifestou negativamente a saída do jogador, acusando o presidente Paulo Nobre e a diretoria do clube de serem omissos.

“Isso não é legal, principalmente porque eu sempre ouvi falar que o Palmeiras está acima de tudo. A melhor resposta que posso passar ao torcedor é essa: eles tão torcedores do Palmeiras, daqui a pouco o Kleina estará fora, o Paulo Nobre não será mais presidente, e o Palmeiras continuará ali. Eles têm que pensar que estão fazendo algo para o clube”, disse.

Sobre reforços, Valdívia reforçou o discurso da semana passada, quando disse em coletiva que o clube precisa de mais reforços e também negociar os contratos dos atletas atuais. “Na semana passada, eu tive uma coletiva no CT e falei que precisava recontratar o Wesley, o Kardec e correr atrás de mais jogadores. Eu fui bem claro, mas, infelizmente, o Kardec saiu. A minha opinião segue a mesma, que a gente precisa contratar, pois perdemos um grande jogador, porem precisa contratar jogadores que possam ajudar nesse longo Campeonato Brasileiro”, finalizou.

O Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro no final de semana para enfrentar o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileiro 2014.

+ Palmeiras