FutebolExtra!Extra! Extra! 11 de abril

Extra! Extra! 11 de abril

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

» O Palmeiras esteve bem próximo de assinar com Douglas Tanque, do Penapolense. Nas redes sociais, os palmeirenses criticaram ferrenhamente a simples atitude da diretoria de negociar com o ex-corintiano.


» Mal chegou e Lúcio já é referência no Palmeiras. Dos 19 jogos, o zagueiro jogou 17. E jogou bem, impressionando Gilson Kleina. Azar do São Paulo, que dispensou a fera.


» Osório Furlan não aguenta mais ficar com a batata quente chamado Valdívia na mão. O empresário confirmou que já falou com Paulo Nobre e pretende negociar o chileno após a Copa do Mundo. Mas tudo vai depender do seu desempenho no Mundial (se for chamado).


» A diretoria do Palmeiras está sofrendo certa rejeição quando oferece contrato de produtividade para atletas. Segundo informações não confirmadas, tem jogadores que nem negociam quando o assunto começa com produtividade. Wesley é um deles. Não aceitou e não vai aceitar contrato nesse molde. Pode ser que, brevemente, veremos o volante com a camisa do São Paulo.


» Conhecido como “a eterna promessa”, Vinícius vai defender o Vitória da Bahia até o final do ano. Um alívio para os palmeirenses! O atacante foi muito mal no Paulistão e recebeu uma chuva de críticas.


» A Adidas, junto com o Palmeiras, lançou a nova terceira camisa para o ano do centenário. A camisa tem a Cruz de Savóia e trata-se de uma réplica do ano de 1916. Muito bonita e uma raridade. O problema é o preço: R$ 249,90.


» A diretoria está sondando Jackson Caucaia, meia do Ituano e finalista do Campeonato Paulista. O meia seria reserva de Valdívia ou Bruno César. Tem necessidade!?


» O meia Bruno César disse que o Palmeiras é favorito para levantar a taça de Campeão Nacional. Bom, se seguirmos as estatísticas do Paulistão, realmente: 3 derrotas em três meses. De manter a média no Brasileiro, com uma derrota por mês, fatalmente estará entre os melhores. Mas no Brasileirão não tem Bragantino, Oeste, etc.


» E o Bady? Bem, o meia do Sâo Bernardo não aceitou contrato de produtividade e fechou com o Atlético-PR. Vamos chorar ou comemorar!?


» Próximo adversário na Copa do Brasil é o Sampaio Corrêa. Ainda não existem datas para as partidas. Mas o caminho do Verdão continua fácil na competição.


» Leandro e Rodolfo, juntos, fizeram seis gols diante do sub 20 em treino na Academia. Poxa vida, por que vocês não fizeram isso diante do Ituano? Se tivessem feito, quem sabe domingo não seria um dia de comemoração?


Publicidade

+ Palmeiras