Futebol"O Palmeiras já perdeu Edmundo e continuou," diz Fernando Prass

“O Palmeiras já perdeu Edmundo e continuou,” diz Fernando Prass

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Único destaque positivo na derrota diante do Fluminense, Prass minimizou saída de Kardec.

O Palmeiras perdeu para o Fluminense, em casa, por 1 a 0. Mesmo com a derrota, Fernando Prass foi considerado o melhor jogador da partida. Se não fosse o goleiro, o Alviverde teria perdido de goleada. Foram pelo menos quatro grandes defesas no decorrer da partida.

Nas entrevistas após o jogo, as perguntas sempre tinham o teor sobre a saída de Alan Kardec do Palmeiras. Prass foi enfático ao responder os questionamentos da imprensa.

“Perder um jogador titular, que já está no esquema da equipe há muito tempo, sempre causa preocupação. Ainda mais o Kardec. É uma perda grande, mas o Palmeiras já perdeu Edmundo, já perdeu Evair, já perdeu grandes jogadores e sobreviveu, ganhou títulos. Não podemos ser reféns de um jogador só, mesmo que tenha qualidade,” disse.

Prass entende o que Kardec passou na negociação. “Ele estava muito nervoso, muito ansioso, porque a expectativa dele era de que as coisas se resolvessem da forma mais rápida possível. Já passei por renovações também, e quanto mais o tempo passa mais complicado e perigoso fica,” completou.

Kardec já confirmou que não joga mais com a camisa do Palmeiras. Seu provável destino é o São Paulo. Por enquanto, a diretoria do Palmeiras não se manifestou.

 

+ Palmeiras