FutebolPalmeiras não se esforça e perde para o Fluminense

Palmeiras não se esforça e perde para o Fluminense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Sem Kardec, time erra muitos passes e perde jogo contra o Fluminense, no Pacaembu.

Sem Kardec, o Palmeiras se mostrou diferente. Sem referência no ataque, o time ficou perdido e até criou, mas não foi objetivo. O resultado? Derrota para o Fluminense por 1 a 0 e torcida totalmente impaciente.

O jogo

Valdívia lamenta passe errado. Fonte: GE.Net
Valdívia lamenta passe errado. Fonte: GE.Net

O técnico Gilson Kleina resolveu escalar o time com somente Leandro no ataque. Sem poder contar com Alan Kardec, que está resolvendo questões de negociação, o Alviverde ficou sem referência no ataque.

Com Wesley e Valdívia, o time até criou. Josimar tentava escapar para o ataque, mas não tinha condições para isso. Sem trocar passes com qualidade, o Palmeiras tentava chutões para ver se algo acontecia. E, claro, nada aconteceu.

Com o tempo, o Fluminense começou a trocar passes e envolver os palmeirenses. Não demorou muito e os cariocas já tinham o controle da partida. Toda vez que Leandro tentava passar, se complicava.

Fernando Prass praticou duas defesas salvadoras. Como o goleiro foi o melhor jogador no primeiro tempo, não teve como impedir o gol de Sóbis. O atacante recebeu passe e chutou rasteiro, forte, sem chances. 1 a 0.

No intervalo, Kleina mandou Serginho para campo e sacou Josimar, que estava muito, mas muito mal na partida. Nem a substituição deu jeito, e o Palmeiras sucumbiu, permitindo os cariocas dominarem a partida, assim como foi na primeira etapa.

Kleina resistiu e não mandou Mendieta à campo. O meia era uma opção para oxigenar a criação e melhorar a visão. O técnico preferiu mandar Diogo e Miguel nos lugares de Marquinhos Gabriel e Leandro. De novo, não deu jeito, e o time continuou covarde em campo.

Aos 38 minutos, Fred quase ampliou o placar. Tranquilo, o Fluminense trocou passes e deixou o Palmeiras desesperado e desanimado. Sem muito o que fazer, bastou esperar terminar o jogo e confirmar três pontos à menos.

O próximo confronto do Palmeiras será diante do Flamengo, dia 04, no Maracanã.

 

frase

“Tem que resolver logo,” disse Valdívia sobre a complicação para renovar com Alan Kardec.

 

ficha

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de abril de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Valdivia (Palmeiras); Conca e Wagner (Fluminense)
Gol: FLUMINENSE: Rafael Sobis, aos 44 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar (Serginho), Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel (Diogo) e Leandro (Miguel)
Técnico: Gilson Kleina
FLUMINENSE: Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho (Rafinha), Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis (Valencia) e Fred
Técnico: Cristóvão Borges

 

melhores_momentos

 


+ Palmeiras