Allianz ParqueGrama, cadeiras e vestiários do Allianz Parque. Confira!

Grama, cadeiras e vestiários do Allianz Parque. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

WTorre está finalizando o plantio da grama e vai iniciar instalação das cadeiras e dos vestiários.

A nova arena do Palmeiras, realmente, será totalmente diferenciada. O projeto está previsto para finalizar em junho. Com 87% das obras concluídas, o Allianz Parque continua surpreendendo.

O Estado de S.Paulo revelou algumas imagens dos vestiários. Segundo o jornal, serão dois vestiários completos. O local que vai abrigar o Palmeiras tem 355m² e dos visitantes terá 270m². As cores que estarão estampadas serão verde, branco e cinza.

Próximos dos armários, as fotos dos atletas apontarão onde fica cada um. Uma mesa de madeira tratada central, uma televisão de LCD gigante e um quadro interativo também farão parte do avançado vestiário palestrino. Um frigobar e um armário comunitário, para guardar coletes e outros artigos esportivos, também estarão no cenário.

Gramado

O gramado do Allianz Parque está plantado e tratado no Rio Grande do Sul. Sem nenhuma espécie de pragas, a grama já foi autorizada para chegar no novo estádio. A planta será enrolada e chegará de caminhão. Enrolado, o gramado fica mais fácil para colocar. O processo terá início em um mês e levará cerca de 20 dias para ser concluído.

A tubulação da drenagem já está em fase final. Concluído, a grama pode ser inserida.

Cadeiras

A WTorre já comprou cerca de 43.603 assentos, que devem formar uma onda verde. Serão três tons de verde que farão um desenho único, impressionante. O processo de instalação começa em uma semana.

Enquanto isso, Palmeiras e WTorre brigam na Câmara de Arbitragem sobre a receita das cadeiras. Ainda não tem data para terminar.

+ Palmeiras