FutebolHenrique é apresentado no Palmeiras

Henrique é apresentado no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante, que fica até o final do ano, rejeitou comparações com Alan Kardec.

Henrique é apresentado. Fonte: Site Oficial
Henrique é apresentado. Fonte: Site Oficial

Henrique foi finalmente apresentado. O jogador chega por empréstimo até o final do ano e deve ocupar a vaga de titular já diante do Flamengo, domingo, no Maracanã.

O atacante chegou rejeitando comparações com Alan Kardec, que saiu do Palmeiras e negociou com o São Paulo. “Fui contratado para buscar o meu espaço. Mesmo que ele (Kardec) ainda estivesse aqui, procuraria o meu espaço no Palmeiras, assim como também tem outros grandes jogadores no grupo. Eles estão esperando o momento deles e comigo não é diferente”, disse.

Henrique teve uma breve passagem pelo Santos, sem sucesso. No Mogi Mirim e na Portuguesa, o atleta fez boas atuações e chamou a atenção da comissão técnica. O jogador afirmou que recebeu outras propostas, mas optou pelo Palmeiras por causa da força da torcida.

“Eu tinha outras opções, seis clubes estavam interessados em meu futebol. Optei pelo Palmeiras pelo trabalho que vem sendo realizado, pelos jogadores e pela comissão técnica. Sou de São Paulo e já tive a oportunidade de atuar contra o Palmeiras. Vi que a torcida apoia o time do primeiro ao último minuto, e isso foi um dos fatores que fez eu escolher o Palmeiras”, concluiu.

Publicidade

+ Palmeiras