Futebol"Kleina tem feito um ótimo trabalho," afirma Brunoro

“Kleina tem feito um ótimo trabalho,” afirma Brunoro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor executivo do Palmeiras classifica trabalho de Gilson Kleina como ótimo e praticamente mantém treinador, pelo menos, até sábado.

Nem a derrota vexatória para o Sampaio Corrêa fez o diretor executivo José Carlos Brunoro mudar de ideia. Forte defensor da permanência de Gilson Kleina, o diretor confirmou que o técnico alviverde tem feito um ótimo trabalho.

“Por enquanto, não há nenhuma novidade. Passamos por um ciclo de três jogos, não tivemos nem tempo de conversar direito, viagem em cima de viagem. Amanhã analisamos com calma. Após o resultado ruim, as palavras nem sempre saem como queremos. Kleina tem feito um ótimo trabalho. Pode não sair decisão nenhuma e o trabalho continua”, disse.

“Muito provavelmente ele será o técnico no sábado. A princípio, vamos analisar o que ocorreu hoje (quarta) e conversar amanhã (quinta)”, completou.

Nesta quinta, Brunoro, Paulo Nobre, Omar Feitosa e Gilson Kleina deverão conversar para alinhar as expectativas. As reuniões são normais após as partidas. Porém neste momento a pressão é muito maior, já que Kleina vêm de três derrotas vexatórias, onde o time não apresenta nenhum tipo de poder de reação.

+ Palmeiras