GeralAvanti inova e coloca torcedor para cantar hino com os jogadores

Avanti inova e coloca torcedor para cantar hino com os jogadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ação aconteceu no último sábado (10), na partida contra o Goiás pelo Brasileirão.

Torcedor canta o hino com jogadores.
Torcedor canta o hino com jogadores.

Os sócios-torcedores do Palmeiras não param de receber presentes do programa Avanti. Na partida contra o Goiás, no último sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro, um palmeirense apaixonado teve a oportunidade de ficar perfilado junto com o time na hora do hino nacional.

Após ser sorteado entre os mais bem colocados no ranking do Avanti, o sócio-torcedor Sérgio Brusco contou um pouco sobre a sensação de entrar em campo junto com a equipe. “Foi muito emocionante entrar no gramado junto com o time, a torcida cantando em volta. É um sonho de quem joga bola desde criança. Você olha para todos os lados e não acredita. Foi um momento que vou levar para o resto da vida”, comentou.

Membro do programa há mais de um ano, Sérgio ressaltou a importância de ser sócio-torcedor e agradeceu a oportunidade. “Eu nunca imaginei ser sorteado para uma ação dessas. Fazer parte do Avanti, além de ajudar o seu time, abre possibilidades fantásticas como essa”. Palmeirense fanático, Brusco comparou a emoção de entrar com o time com outra sensação inesquecível. “No dia da final da Libertadores, em 99, eu estava em Miami e ainda não tinha como assistir os jogos pela internet. Consegui ver a partida em um bar de um argentino lotado de colombianos. Quando o Palmeiras confirmou o título, todos os gringos olhavam para me ver comemorando sozinho. Isso me marcou muito”, completou.

O Palmeiras viu seu programa de sócio-torcedor aumentar significativamente em um ano: pulou de nove mil para mais de 40 mil, fazendo com que o clube se tornasse o maior em crescimento neste quesito entre todos os outros do Brasil.

Em 2014, dezenas de sócios-torcedores de fora da capital, como Campinas, Ribeirão Preto, Santos e até mesmo Rondônia já foram congratulados com ingressos e a chance de estar perto dos atletas alviverdes.

+ Palmeiras