Allianz ParqueLeão vence pesquisa e ganha cadeira cativa na Arena Palmeiras

Leão vence pesquisa e ganha cadeira cativa na Arena Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Além de Émerson Leão, Edu, Nei, Valdir Joaquim de Moraes e Mazzola ganharam cadeiras cativas no Allianz Parque, novo estádio palmeirense.

Ex-jogadores participam de evento no Allianz Parque.
Ex-jogadores participam de evento no Allianz Parque.

A WTorre fechou a homenagem aos “imortais” do Palmeiras. Após pesquisa na internet, Émerson Leão, Edu, Valdir Joaquim de Moraes, Nei e Mazzola levaram os outros assentos vitalícios. A construtora já tinha concedido o benefício para Ademir da Guia, César Maluco, Luís Pereira, Leivinha, Dudu e Oberdan Cattani.

Leão, goleiro da década de 70, liderou a pesquisa de ponta a ponta. Foram 50.285 votos diretos. “Eu torço para que isso se torne um início de uma realidade que eu sempre combati, que era a falta de cultura com o ídolo. Esse fato é o primeiro e espero que agora aconteça com outros clubes. Quem não tem passado pode ter certeza de que não terá futuro,” disse ao Globo Esporte.

Com 617 jogos completos, Leão só ficou atrás de Ademir da Guia, que fez 901 partidas vestindo a camisa do Verdão. No útimo sábado, o ex-goleiro do Palmeiras foi visto na inauguração da arena Itaquera e gerou revolta nos torcedores palmeirenses. Leão não quis comentar o assunto.

Quem recepcionou os ídolos foi César Maluco. Porém vale ressaltar que Valdir e Mazzola não puderam comparecer. Ambos moram em locais diferentes e tinham compromissos assumidos anteriormente.

 

 

+ Palmeiras