GeralPalmeiras luta para evitar vexame diante da torcida

Palmeiras luta para evitar vexame diante da torcida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam hoje pelo jogo de volta na Copa do Brasil.

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam hoje, no Pacaembu, às 22h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Alviverde até saiu na frente com Henrique, mas foi surpreendido e perdeu por 2 a 1, de virada.

No sábado, o Verdão mostrou um certo poder de reação e bateu um dos líderes do Nacional com propriedade. A vitória por 2 a 0 diante do Goiás deu moral para o interino Alberto Valentim, que vai manter a mesma formação, exceto no caso de Valdívia que já está no Chile se preparando para a Copa do Mundo. Em seu lugar, Mendieta será o responsável pela armação direta da equipe.

O objetivo do Palmeiras não é tão complicado: vitória por 1 a 0 garante o alviverde, amparado no gol fora de casa. Vitória por 2 a 1, será decretado pênalti. Os maranhenses não podem marcar mais de um gol. Caso isso ocorra, uma grave crise pode se instalar em Palestra Itália novamente.
PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA
Local: estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14 de maio de 2014, quarta-feira, 22h
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)

PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Leandro, Henrique e Diogo
Técnico: Alberto Valentim (interino)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Valber; Waldir e Willian Paulista
Técnico: Flávio Araújo

 

Publicidade

+ Palmeiras