GeralCom Evair, Palmeiras inaugura primeira loja no Tatuapé

Com Evair, Palmeiras inaugura primeira loja no Tatuapé

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Academia Store será instalada na Rua Itapura, no próximo dia 21.

O Palmeiras abrirá, na próxima quarta-feira, 21, a primeira Academia Store no bairro do Tatuapé. O evento contará com a presença ilustre do ídolo Evair que estará no local a partir das 19h para receber os torcedores alviverdes. A loja será a terceira unidade na zona leste de São Paulo ao lado das franquias do Shopping Penha e Mooca Plaza Shopping.

“Inaugurar a loja no Tatuapé será ótimo para que os torcedores da região tenham acesso a todos os produtos do clube. Para comemorar, fizemos questão de trazer o Evair, ídolo com grande história no Palmeiras”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede.

A Academia Store, localizada na Rua Itapura, 1566, disponibilizará ao público mais de 500 itens oficiais. Entre as opções, encontram-se roupas femininas, masculinas, infantis, cama mesa e banho e diversos acessórios. Em junho, os torcedores da Zona Oeste poderão conferir os produtos na abertura de mais uma Academia Store, que será inaugurada no Shopping Butantã.

Além da unidade do Tatuapé, a franquia tem lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Shopping Tucuruvi, Shopping Penha, Shopping Tietê Plaza, Mooca Plaza Shopping, Shopping SP Market, Shopping União, em Osasco, Garden Shopping, em Catanduva, Shopping São Bernardo Plaza, em São Bernardo, Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, Maxi Shopping, em Jundiaí, Grand Plaza Shopping, em Santo André, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping Piracicaba, em Piracicaba, Parque Shopping Barueri, em Barueri, Novo Shopping, em Ribeirão Preto e Shopping Catuaí, em Londrina.

Publicidade

+ Palmeiras