GeralLuxemburgo é sondado e só aceita se for "manager"

Luxemburgo é sondado e só aceita se for “manager”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico Vanderlei Luxemburgo aceita treinar o Palmeiras, mas só se for manager do clube.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi sondado pela diretoria do Palmeiras. Porém não foi por José Carlos Brunoro. Quem procurou o treinador foi o próprio presidente do clube, Paulo Nobre.

Nobre conversou com Luxemburgo pelo telefone, e o treinador só aceitou comandar o clube se assumir o lugar de Brunoro. Ou seja, Luxemburgo acumularia as funções de treinador e gerente de futebol.

A conversa, portanto, não evoluiu. Nobre é totalmente contrário ao acúmulo de funções. Pelo telefone, o atual presidente do clube citou um grave problema que teve com o treinador na época que era vice presidente. Luxemburgo indicou empresas para o Alviverde afim de reformar o gramado do estádio Palestra Itália. Na época, Nobre conseguiu uma empresa que faria o serviço por R$ 350 mil. Já o treinador chegou com propostas acima de R$ 1 milhão.

Descartado, Luxemburgo não deve assumir o clube. Doriva surge como um nome forte, mas conselheiros são totalmente contra por causa da falta de experiência. Muitos dizem que só um treinador com nome consagrado pode conduzir o time rumo ao título, seja da Copa do Brasil ou Brasileiro.

 

+ Palmeiras